Acreditamos que um time diverso é mais capaz de gerar valor e ser resiliente, por isso nossas vagas estão abertas para todas as pessoas. Vem ser Iguatemi! A Iguatemi Empresa de Shopping Centers S. A. é uma das maiores empresas full service no setor de shopping centers do Brasil. Suas atividades englobam a concepção, o planejamento, o desenvolvimento e a administração de shopping centers regionais, outlets e complexos imobiliários de uso misto com torres comerciais. A Iguatemi detém participação em 14 shopping centers, 2 Premium Outlets e 3 torres comerciais. As ações da Iguatemi estão listadas no Novo Mercado da B3 (IGTI11) e fazem parte do índice Ibovespa. Nossa missão é criar experiências únicas e memoráveis a todos os nossos clientes. MISSÃ O DO CARGO Construir e manter o relacionamento com o cliente através do atendimento com excelência e encantamento dentro dos padrões estabelecidos pela Empresa. Buscar a venda e performance esperadas através do site e app. Executar com qualidade e responsabilidade as rotinas de Loja que lhe foram designadas. Fidelizar o cliente. FORMAÇÃ O ACADÊ MICA ENSINO MÉ DIO COMPLETO RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS Atender o Cliente com excelência e encantamento dentro dos padrões estabelecidos pela Empresa, contribuindo para a venda/meta da Loja. Ter conhecimento e controle do seu mailing e perfil do cliente a fim de identificar os potenciais e traçar os planos de curto e médio prazo para atigimento constante (mensal) de resultado. Fazer o planejamento de vendas com base na meta pré estabelecida, nos indicadores de desempenho do varejo, no mailing e resultado esperado. Acompanhar diariamente e traçar plano de correção de rota. Fazer pós venda, garantindo o relacionamento com o cliente, a satisfação do mesmo e a oportunidade de trazê-lo novamente. Auxiliar a manutenção do VM, reposição de produtos e demais processos da Loja. OBSERVAÇÕ ES Local de trabalho: São Paulo/SP - Shopping JK Iguatemi 9:40 - 18:00 Escala 6x1