Descrição detalhada:
* Desenvolver conceitos visuais e criar layouts para campanhas de marketing, materiais institucionais e
plataformas digitais e impressas, alinhados à identidade da marca e aos objetivos da empresa.
* Desenvolver projetos gráficos de médio porte, desde o briefing até a entrega final, assegurando o cumprimento
dos prazos e a qualidade das peças.
* Colaborar com as equipes de marketing e outros profissionais criativos, como fotógrafos, videomakers e
redatores, para garantir que os conteúdos visuais atendam às necessidades da campanha e do público-alvo.
* Executar ajustes e melhorias nos designs com base em feedbacks de líderes e necessidades da empresa,
otimizando os materiais para gerar o maior impacto possível.
* Manter a consistência visual da marca em todos os materiais gráficos produzidos, garantindo que as peças
atendam aos padrões estabelecidos pela empresa.
* Criar peças gráficas de maior complexidade, como apresentações, layouts, materiais promocionais e conteúdo
para redes sociais.
* Atuar conforme o alinhamento estratégico da equipe de marketing, executando tarefas de maior complexidade
no design gráfico.
* Apoiar o gestor da área, oferecendo sugestões para aprimorar materiais e propor melhorias nos processos de
design da equipe.
* Apoiar o gestor da área nas orientações aos designers juniores ou estagiários, quando necessário, auxiliando
no desenvolvimento técnico e criativo.
* Manter-se atualizado quanto às tendências e avanços tecnológicos da área, promovendo o aprimoramento
profissional e compartilhando conhecimentos com a equipe.
* Manter o local de trabalho, equipamentos e materiais organizados e preservados, atendendo aos requisitos de
saúde ocupacional e sustentabilidade.