Sobre a ArqiaA Arqia é especializada em soluções de conectividade móvel e IoT (Internet of Things), oferecendo uma plataforma robusta para gestão de SIM cards e conectividade global.O propósito da empresa é transformar o futuro da comunicação e conectividade no Brasil e no mundo.
Com uma cultura que valoriza a inovação e o desenvolvimento contínuo, buscamos conectar pessoas e negócios de forma eficiente.
Aqui, nosso lema é #JuntosSomosMelhores.Conheça Mais Sobre o Grupohttps:// o CargoBuscamos um(a) Analista de Pós-Vendas com perfil analítico, foco em melhoria contínua e excelente relacionamento interpessoal.
A pessoa será parte de um time estratégico que atua com processos de experiência, atendimento ao cliente e gestão de contratos no segmento de IoT e MVNO.O Que Você Irá FazerAtender clientes com precisão, abrindo casos críticos sobre serviços de M2M, Banda Larga e Voz.Realizar atendimento Omnichannel, tanto ativo (retorno de chamados) quanto receptivo (suporte ao cliente).Filtrar e obter informações relevantes dos casos, atualizando o cliente sobre o status e garantindo soluções rápidas.Mapear problemas para coletar dados necessários à resolução dos casos.Encaminhar casos a outros níveis ou áreas quando necessário, visando cumprimento do SLA.Sanar dúvidas dos clientes sobre operação e uso dos produtos/serviços.Registrar 100% das solicitações/reclamações e suas soluções no sistema.Acompanhar os registros para garantir a resolução no prazo.
Retornar ao cliente via telefone ou e-mail sobre as solicitações.
Interface com todas as áreas da empresa.Ativar serviços de M2M, Voz e Banda Larga.
Seguir procedimentos com precisão para garantir ações corretivas rápidas e padronizadas.O Que Precisa TerFormação superior cursando a partir do 7º período ou concluída.Experiência em BackOffice, Pós-Vendas e Atendimento ao Cliente.Conhecimento intermediário em Pacote Office.Experiência em atendimento Omnichannel (Chat).Familiaridade com estratégias de Customer Experience e Customer Success.Local de Trabalho: Vila da Serra - Nova Lima/MGHorário de Trabalho: Disponibilidade de horário - Segunda a sexta, das 10h12 às 20h, e 1 sábado ao mês.O Que OferecemosVR (Vale Refeição para os dias de Home Office), VA e Gratificação de Férias no VR/VA.Assistência Médica, Odontológica e seguro de vida.PPR (Programa de Participação por Resultados).Modelo de trabalho híbrido com 3 dias em Home Office.Bem-Estar: Wellhub (GymPass), frutas no escritório, programa Elleva (com equipe multidisciplinar de nutricionista, educador físico e psicólogo), convênio farmácia e auxílio medicamentos para patologias graves.Licença maternidade de 6 meses + licença paternidade de 20 dias (VR e VA durante todo o período).Auxílio creche até 6 anos.Auxílio PCD para dependentes.Plano de telefonia Arqia com descontos (Arqia4you).Vale-transporte, reembolso de estacionamento ou fretado.Reconhecimento: prêmios por tempo de casa e desempenho.Incentivo ao desenvolvimento com Bolsa de Estudos.Empréstimos consignados.Day off de aniversário e gratificação no aniversário.
#J-18808-Ljbffr