Objetivo do Cargo:
Responsável pela manutenção da carteira de clientes ativos, recepção e registro de solicitações de orçamento, levantamento de custos, elaboração de propostas comerciais, acompanhamento do processo de vendas até a finalização do serviço e envio das informações ao setor financeiro.
Responsabilidades e Atribuições:
* Receber e registrar pedidos de orçamento por telefone, e-mail ou outros canais de atendimento.
* Realizar levantamento de custos junto ao departamento técnico e setor de compras.
* Elaborar, formalizar e enviar propostas comerciais aos clientes.
* Realizar negociações dentro dos parâmetros estabelecidos pela empresa.
* Acompanhar todo o processo de vendas, desde o primeiro contato até a finalização do serviço, garantindo o correto encaminhamento ao setor financeiro.
* Apoiar na elaboração de relatórios gerenciais e indicadores da área.
* Auxiliar em processos de logística relacionados às demandas comerciais.
* Manter contato contínuo com clientes, visando fidelização e qualidade no atendimento.
Qualificações:
* Ensino médio completo.
* Inglês fluente (Conversação, leitura e escrita).
* Conhecimento pacote office
* Formação em Administração ou áreais afins será um diferencial