 
        
        1. Responsável por gerenciar as operações da loja, garantindo a excelência no atendimento ao cliente, o cumprimento das metas de vendas, o controle de estoque e a gestão da equipe. O gerente deve assegurar a qualidade dos produtos e serviços, além de promover um ambiente organizacional positivo e alinhado aos valores da empresa.
 * Desenvolver estratégias para atingir ou superar as metas de vendas.
 Monitorar o desempenho da equipe e identificar oportunidades de melhoria.
 Garantir o cumprimento de campanhas promocionais e de marketing.
 * Assegurar que a equipe ofereça um atendimento de excelência, identificando as necessidades dos clientes.
 Resolver reclamações ou problemas apresentados pelos clientes de forma proativa.
 * Recrutar, treinar e avaliar o desempenho dos colaboradores.
 * Fazer a gestão dos benefícios e dos processos de gestão de pessoas, como envio de dados para a contabilidade para o fechamento da folha de pagamento; programação de férias da equipe. 
 * Elaboração de escalas de trabalho;
 Estabelecer metas individuais e coletivas, promovendo o desenvolvimento profissional da equipe.
 Garantir a motivação e engajamento do time, promovendo um ambiente de trabalho harmonioso.
 * Monitorar o estoque de produtos e realizar pedidos de reposição conforme necessário.
 Supervisionar a organização e limpeza da loja.
 Garantir que os produtos estejam corretamente etiquetados e expostos.
 * Elaborar relatórios de vendas, indicadores de desempenho e outras métricas relevantes.
 Gerenciar o caixa e as transações financeiras da loja.
 Zelar pelo cumprimento de normas e políticas da empresa.