Atua nas atividades de limpeza na área industrial, refeitório, sanitários, vestiários e nos prédios administrativos, organizando salas, móveis e demais ambientes. Responsável pelo estoque simples de produtos de limpeza. Principais Atividades e responsabilidades: Efetua limpeza nos prédios administrativos, organizando salas, recolhendo lixos, removendo pó, limpando vidros e lavando calçadas externas, utilizando produtos e máquinas para a realização das tarefas observando sempre a necessidade de manutenção ou troca de móveis e outros componentes informando o setor de compras para devida solução contribuindo para a qualidade do ambiente de trabalho.Organiza a copa diariamente, fazendo troca das garrafas de café, água e chá, executando limpeza das bancadas e ambiente recolhendo lixo e reposição de copos.Analisa o estoque de materiais de limpeza relacionando lista de compras para pedido externo encaminhando para a recepcionista ou solicitando envio de produtos do almoxarifado com intuito de viabilizar o desenvolvimento das tarefas diárias.Executa limpeza diária nos banheiros e vestiários dos setores industriais, utilizando água e produtos químicos adequados visando manter a boa higienização dos mesmos. Zelar pela guarda, conservação, limpeza e segurança dos equipamentos, instrumentos e utensílios peculiares ao trabalho, bem como dos locais, comunicando qualquer irregularidade. Executar as atividades da função respeitando todas as normas e procedimentos de segurança e qualidade estabelecidos pela empresa, bem como, utiliza constantemente todos os EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) fornecidos pela empresa e de uso obrigatório, tem a responsabilidade de informar ao seu superior imediato qualquer atividade que apresente risco a sua saúde ou dos demais colegas de trabalho, inclusive tendo o direito de parar qualquer atividade que apresente algum risco grave e iminente de acidente.Exercer as atividades em comum acordo com os valores, ética e conduta, políticas, diretrizes e procedimentos da empresa, mantendo sob sigilo e protegendo as informações da empresa, bem como, de todos os seus trabalhadores.Manter a disciplina no programa 5S s objetivando um trabalho seguro através da manutenção da organização e limpeza do ambiente de trabalho. Formação: Ensino fundamental Experiência comprovada na função Disponibilidade de horários.