A DXC Technology ajuda empresas globais a executar com seus sistemas e operações de missão crítica enquanto moderniza a TI, otimiza arquiteturas de dados e garante segurança e escalabilidade em nuvens públicas, privadas e híbridas.
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Saiba mais sobre a história do DXC e nosso foco nas pessoas, clientes e execução operacional em principais atividades:Capacidade em analisar e identificar problemas de software (pacote office, antivirus, aplicativos de mercado) através de troubleshooting;Conhecimento de hardware para desktop e notebook e análise e identificação de problemas através de troubleshooting;Habilidades para instalações de softwares de escritórios, sistemas corporativos;Conhecimentos básicos em configuração de smartphone e identificação de problemas;Conhecimentos básicos em equipamentos de rede para suporte em apoio a outras áreas;Configuração de impressoras em rede e conhecimentos em rede TCP/IP;Configuração de Perfil, Outlook, Internet, Intranet, Rede, WIFI, Proxy, Video Conferência;Entendimento sobre criticidades, SLAs e priorizações;Conhecimento em ITIL v3;Experiência em Atendimento Técnico Field Services (manutenção em hardware e instalação de software, senhas, configurações, etc.
);Comprometimento, responsabilidade e desenvoltura no tratamento com usuários críticos;Trabalho em equipe, engajador e motivador em relação aos seus colegas de trabalho;Bom relacionamento interpessoal e auto desenvolvimento.Oferecemos salário competitivo e benefícios atrativos, além de oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.Se você é uma pessoa apaixonada por tecnologia, tem habilidades técnicas excepcionais e gosta de trabalhar em ambientes desafiadores, envie seu currículo para nós e junte-se à nossa equipe.
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