Ofereça suporte de alta qualidade para nossos clientes
Em nossa equipe, acreditamos no poder da colaboração. Co-criamos soluções inovadoras em parceria com nossos clientes, combinando tecnologia avançada e criatividade humana.
Através da Stefanini, você se torna parte de uma jornada global de transformação. Estamos comprometidos em criar impacto positivo não apenas nos negócios, mas também na vida de nossos colaboradores. Se você procura uma oportunidade de crescimento profissional em uma empresa que valoriza inovação, respeito e autonomia, você encontra aqui.
Junte-se a nós e seja parte da mudança!
O que você fará diariamente?
* Realize atendimento técnico presencial e remoto para diagnóstico e resolução de problemas em hardware e software.
* Ofereça suporte a sistemas operacionais Windows, Linux e MacOS.
* Realize manutenção e configuração de redes, impressoras e demais periféricos.
* Atenda a clientes em diferentes locais, garantindo um suporte ágil e eficaz.
* Registre e documente chamados técnicos.
O que esperamos de você?
* Tenha experiência com suporte técnico em TI (presencial e remoto).
* Desenvolva conhecimento em manutenção de computadores e redes.
* Mantenha boa comunicação e habilidade para lidar com clientes.
* Organize e priorize demandas com senso de urgência.
* Seja capaz de trabalhar de segunda a sexta-feira das 08 às 17 horas.
Benefícios
* Benefício alimentação ou refeição;
* Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
* Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
* Auxílio creche;
* Clube de vantagens para consultas e exames;
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
* Atendimento psicológico online ao colaborador;
* Convênio para pet;
* e muito mais...