Você possui habilidade interpessoal e de comunicação? Curte trabalhar em um ambiente dinâmico? Tem domínio da linguagem oral e escrita para se comunicar com desenvoltura?Então, temos a oportunidade perfeita para vocêVenha transformar o futuro da moda com a genteSuas Responsabilidades SerãoRealizar o atendimento aos clientes por diversos canais (telefone, e-mail, chats e outros), registrando todas as interações no sistema para histórico;Intermediar processos entre clientes e áreas internas, visando a solução ágil e eficaz dos atendimentos;Organizar cadastros, propostas, pedidos e solicitações de forma estruturada;Esclarecer dúvidas sobre pedidos, alterações, disponibilidade de mercadorias, notas fiscais e outras questões operacionais;Apoiar os processos administrativos, contribuindo para o bom funcionamento da área.O Que Esperamos De VocêGraduação completa ou cursando em Gestão Comercial, Administração, ou áreas correlatas;Será um diferencial ter experiência com atendimento.Se identificou? Venha fazer parte desse timaço #sougrupomalweeQuer saber mais sobre nós? Acesse nossas redes:Linkedin /grupomalweeFacebook /grupomalweeInstagram /grupomalwee"O Grupo Malwee respeita e incentiva a diversidade e inclusão. Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência (PCD)".RequisitosEstudosEnsino SuperiorBenefícios40% de desconto na compra de coleções (loja física)Ambulatório próprioConvênios (comércio, farmácias, escolas de idioma)Programa de Desenvolvimento e TreinamentoPlano de saúde e odontológico (coparticipativo)Alimentação na empresaParticipação nos lucros (PLR)Férias coletivas40% de desconto na compra de coleções (ecommerce)Horário flexívelAssistência odontológica SESI