Descrição da Vaga
Resumo do Cargo:
O Assistente de Aquisições será responsável por acompanhar o fluxo de notas fiscais, realizar pedidos de compra e cotar preços.
Requisitos:
* Bom vocabulário;
* Bom relacionamento interpessoal;
* Conhecimento e domínio do Excel e Word.
Responsabilidades:
1. Acompanhar o envio de notas fiscais para aprovação;
2. Realizar ordens de compra detalhadas;
3. Cotar preços de materiais e serviços;
4. Controlar requisições de compras e fornecedores;
5. Fornecer relatórios gerenciais sobre as atividades realizadas;
6. Negociar preços e prazos de pagamento com fornecedores;
7. Emitir ordens de produção e baixa das mesmas via sistema;
8. Digitalizar e organizar documentos;
9. Conferir notas fiscais e faturas de pagamento de contas;
10. Controlar entrada e saída de documentos da área de aquisições;
11. Digitalizar, organizar e arquivar documentos.
Observações:
É necessário ser uma pessoa organizada, capaz de trabalhar sob pressão e atender a múltiplos requisitos ao mesmo tempo. Deve ter bom relacionamento interpessoal e habilidades de comunicação eficazes.