Descrição da vaga
Toda vez que olhar para o céu para sonhar, nós estaremos lá. #OCéuÉAzul
Já pensou em continuar decolando sua carreira na Melhor Companhia Aérea do Mundo?
Responsabilidades e atribuições:
Como será seu dia a dia:
O Tripulante integrará o
time
de Customer Insights em nossa
matriz
Barueri, que fica
localizada
em Av. Marcos Penteado de Ulhoa Rodrigues, 939.
A área de Customer Insights tem como missão aprofundar o entendimento sobre o comportamento dos clientes da Azul, gerando inteligência analítica para apoiar decisões estratégicas e táticas que impactem positivamente a experiência do cliente.
Como Especialista em Customer Insights, você será responsável por liderar iniciativas analíticas de alta complexidade, com foco em desenvolver modelos estatísticos e fomentar o uso de machine learning na Azul. Seu trabalho será essencial para gerar insights profundos sobre o comportamento dos clientes e propor soluções que melhorem a experiência e os resultados da companhia.
* Realizar diagnósticos analíticos sobre fatores que influenciam faturamento, rentabilidade e satisfação dos clientes;
* Apresentar resultados e recomendações estratégicas à alta gestão, com foco em tomada de decisão;
* Recomendar modelos e abordagens analíticas para suportar ações de negócio;
* Gerar bases e segmentações para ações de relacionamento com clientes;
* Liderar o desenvolvimento de modelos estatísticos e preditivos aplicados à jornada do cliente;
* Fomentar e implementar iniciativas de machine learning na empresa;
* Atuar em colaboração com áreas como tecnologia, marketing, CRM, call center, operações, comissários, aeroportos e planejamento.
Requisitos e qualificações:
O que precisa trazer na Bagagem (Pré-requisitos):
* Graduação em Estatística, Matemática, Engenharia ou áreas correlatas;
* Experiência sólida em análise de dados e modelagem estatística;
* Forte domínio de SQL;
* Conhecimento avançado em programação (Python, R, Scala, etc.);
* Capacidade analítica e de resolução de problemas;
* Excelência em comunicação e storytelling analítico.
Será um diferencial se tiver:
* Experiência no setor aéreo e/ou programas de fidelidade é um diferencial
Curtiu nosso desafio? Inscreva-se
Embarque nessa com a gente e venha decolar na sua carreira
vemserAzul