MISSÃO DO CARGO
Responsável pelo atendimento ao cliente no self-checkout, garantindo excelência no atendimento e uma experiência de compra positiva para o cliente que deseja o serviço de autoatendimento, na filial e bandeira em que atua.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
1. Contribuir com a excelência no atendimento ao cliente, auxiliando nas suas necessidades;
2. Garantir o recebimento correto dos valores, conferindo durante os procedimentos de registro de mercadorias;
3. Contribuir para o atingimento das campanhas vigentes, oferecendo produtos e serviços disponíveis, além de seguir o padrão de atendimento;
4. Promover um bom clima organizacional na frente de caixa, com respeito e cooperação na atuação setor.
Requisitos: Até o 5º ano incompleto do ensino fundamental.
Refeição no local
Sobre o Grupo Pereira
Fundado em 1962, na cidade de Itajaí, Santa Catarina, o Grupo Pereira tem como propósito "Ser um bom lugar para passar a vida, transformando as pessoas e o ambiente ao redor".
Com 20 mil funcionários e 800 representantes comerciais autônomos nos Estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo e Distrito Federal, o grupo possui mais de 125 unidades de negócio, incluindo lojas do Comper, Fort Atacadista, Atacado Bate Forte, Broker, SempreFort, Pera Turismo e postos de combustíveis.
Além disso, oferece soluções logísticas com a Perlog e serviços financeiros com a Vuon, incluindo o private label Vuon Card, com mais de 1 milhão de cartões emitidos, além de seguros e assistência odontológica.
Com a missão de oferecer uma experiência de compra positiva através de excelência no relacionamento com clientes, fornecedores e funcionários, o Grupo Pereira também participa de programas socioambientais.
#J-18808-Ljbffr