Comunicação: -Coordenação de todos os materiais e canais de comunicação para a força de vendas; -Execução de todo conteúdo informativo e promocional; -Planejamento de canais de comunicação, diferentes formatos de acordo com cada público; -Mensuração da efetividade da comunicação; -Recebimento do briefing das áreas comerciais e marketing; -Criação de briefing e acompanhamento da execução do material criativo alinhado com o guide de marca com os designers; -Gestão e divulgação das comunicações de acordo com os canais disponíveis - e-mail, eventos, WhatsApp, e outros canais internos; -Monitoramento e gestão de grupos de WhatsApp; -Gestão do calendário de Comunicação mensal. Treinamento: -Planejamento dos treinamentos de acordo com lançamento de produtos e necessidades para a força de vendas; -Criação e Gestão de conteúdo dos Treinamento; -Execução do treinamento na plataforma akmos (akdemia); -Gestão do calendário de Treinamento anual. Comunicativa; Planejamento; Força de execução de atividades diárias operacionalizar a comunicação; Deve ter dinamismo, agilidade, criatividade; Trabalho de time; Será um diferencial ter trabalhado em empresa de venda direta; Graduação em comunicação marketing RP ADM ou áreas correlatas; Conhecer ferramentas de comunicação; Não é necessário e nem é o foco ter experiência em social media; Ter graduação e diferencial pós- graduação; Ter inglês intermediário ou acima é um diferencial.