Estamos em busca de um Assistente de compras para integrar com nossa equipe. Se você é organizado, proativo e possui interesse em desenvolver sua carreira nesse setor, essa é a oportunidade ideal
**Responsabilidades**:
- Apoiar o processo de compras, realizando cotações e análise de propostas.
- Digitar pedidos no sistema.
- Manter atualizados os registros de fornecedores e contratos.
- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas de controle.
- Interagir com diferentes áreas da empresa para garantir o fluxo de informações.
- Executar outras atividades administrativas relacionadas ao setor.
**Requisitos**:
- Formação superior/técnico completa ou em andamento em Administração ou áreas afins.
- Conhecimento em Excel e ferramentas de gestão.
- Boa comunicação e habilidade para trabalho em equipe.
- Organização e atenção aos detalhes.
- Experiência em compras será um diferencial
- Exigência de CNH B válida e habilidade em dirigir veículos.
Salário compatível com o mercado.
Segunda à sexta-feira.
Regime CLT
Atuação presencial em Mogi Mirim-SP.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.133,00 - R$2.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Cesta básica
- Convênios e descontos comerciais
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Hora extra
Pergunta(s) de seleção:
- Você tem CHN B válida e possui experiência em dirigir carro?
**Experiência**:
- Compras (preferencial)