Analista de Recrutamento e Seleção | Psicologia | Atração de Talentos | R&S | Aquisição de Talentos | Varejo | Indústria | Corporativas | Liderança |…
A Coop Cooperativa de Consumo está buscando um(a) Analista de CRM Sr - Loyalty para se juntar à nossa equipe. Como a maior Cooperativa de Consumo da América Latina, a Coop preza pela excelência no atendimento ao cliente e pela eficiência em nossas operações. Estamos à procura de um profissional que compartilhe desses valores e esteja disposto a contribuir para o sucesso de nossa empresa.
Principais Atribuições:
* Apoiar a estruturação e implementação do programa de fidelidade da COOP;
* Analisar dados para identificar padrões de comportamento e oportunidades de personalização;
* Criar e monitorar KPIs do programa, como adesão, engajamento e impacto nas vendas;
* Desenvolver ações de incentivo com objetivo de engajamento, relacionamento e/ou reconhecimento dentro do programa;
* Suportar a gestão de benefícios e relacionamento com parceiros estratégicos;
* Atuar de forma colaborativa com CRM, Marketing, Comercial e TI para garantir a execução eficaz do programa;
* Trabalhar na evolução da proposta de valor do cooperado, fortalecendo o diferencial da COOP;
* Buscar tendências e inovações para otimizar a experiência do cooperado.
Requisitos Obrigatórios:
* Formação completa em Marketing, Administração ou áreas correlatas;
* Experiência com programas de fidelidade, CRM ou Customer Experience;
* Experiência com réguas de relacionamento e/ou ações personalizadas com clientes;
* Conhecimento em análise de dados e ferramentas de BI será um diferencial.
* Convênio médico;
* Convênio odontológico;
* 5% de desconto em compras nos supermercados;
* 50% de desconto em compras nas drogarias (mediante apresentação de receita em nome do colaborador);
* Refeição no local;
* Seguro de vida;
* PPR (participação nos resultados).
Jornada e Horário de Trabalho:
* 08h00 as 17h30 - Segunda a Sexta.
Local de Trabalho e Modalidade:
Todas as nossas oportunidades estão disponíveis para pessoas com deficiência (PCD).
Get notified about new Customer Relationship Management Specialist jobs in Santo André, São Paulo, Brazil .
Gerente de Sucesso do Cliente | Relacionamento
Analista de CRM Júnior - Vaga Afirmativa para Mulheres
São Paulo, São Paulo, Brazil $800.00-$1,300.00 4 days ago
São Paulo, São Paulo, Brazil $800.00-$1,300.00 1 day ago
São Paulo, São Paulo, Brazil $2,700.00-$4,000.00 1 week ago
São Paulo, São Paulo, Brazil $2,700.00-$4,000.00 1 month ago
#J-18808-Ljbffr