Wsim TelecomMínimo: Nível Médio CompletoDesejável: Técnico em informática ou em áreas afins.Experiência:Mínimo: 1 ano em atendimento ao cliente.Desejável: 1 ano com atuação em suporte técnico em telecomunicações.Conhecimento desejável: Conhecer o histórico da Internet; Características e funcionamento (HUBs, Switches, roteadores, Endereçamento IP, DNS e estático); mascará de rede; conhecimentoDefault Gateway; sistema operacional Windows 10 (instalação, operação e configuração) econhecimento em fibra óptica, Lançamento, e ativações.Descrição:Irá realizar as atividades de suporte técnico na área de telecomunicações, atendimento ao cliente presencial, suporte técnico de empresas parceiras, orientar e esclarecer dúvidas técnicas dos clientes quanto à chamados, instalação e configuração de equipamento, Executar serviços de instalações de Fibra Óptica Verificar o funcionamento dos equipamentos .Tipo de vaga: Tempo IntegralPagamento: R$2.500,00 - R$3.500,00 por mêsBenefícios:Seguro de vidaVale-refeiçãoVale-transporteExperiência:instalação fibra optica (Obrigatório)