Ensino Superior cursando ou completo;Desejável experiência em Turismo;Pacote Office;Inglês Desejável;Espanhol Desejável; Pró Ativo, Dedicado, Atencioso, Analítico, boa comunicação e relacionamento interpessoal para interação com equipes multidisciplinares;Horário:Terça a Sábado - 12h as 22hAtendimento de formulário extra bloqueio (FEB)Reporte diário das vendas para os fornecedores;Inserir os stops de vendas;Aprovar serviços pendentes de agendamento;Liberar voucher das malhas, ingressos e serviços; Efetuar o atendimento aos vendedores da Rede por Orbium e telefone, esclarecendo dúvidas referente as reservas e emissão de vouchers;Efetuar cancelamentos e recadastros, alterando as reservas com os fornecedores quando necessário;Checagem das reservas já reportadas e que ainda faltam confirmação;Contato com os fornecedores e departamentos internos da Matriz;Dar suporte para casos de passageiro no destino quando necessário; Dar suporte para loja/Produtos nos caos de reacomodação pré-embarque;Registrar as atividades realizadas em planilhas para controle e histórico da área;Abrir evento para recadastro/Cotação;Abertura de SP para pagamento fornecedores;Acompanhamento de Projetos; Treinamento de novos assistentes;