Contratação: CLT
- 100% presencial com jornada de 44 horas semanais, de Segunda a Sexta.
**Locais de Atuação**: Jacundá | Baião | Prainha | Óbidos | Muaná | Curuá | Soure | Cametá | Limoeiro do Ajuru | São Sebastião da Boa Vista.
**Responsabilidades e atividades**:
Promover reuniões, encontros e palestras para divulgação das ações e dos produtos e serviços da Cactvs.
Realizar a recepção e o encaminhamento de propostas de Microsseguros.
Realizar visitas de acompanhamento, de orientação e de qualificação aos microempreendedores rurais atendidos pela Cactvs;
Elaborar laudos e relatórios sobre os empreendimentos de microempreendedores rurais atendidos pela Cactvs;
Participar de eventos relacionados a Microfinanças na sua Região de atuação, com enfoque na área rural;
Manter relacionamento com as entidades parceiras (Sindicatos rurais, Associações rurais, SENAR, Governo Estaduais e Municipais) para promoção e desenvolvimento das ações da Cactvs na área rural.
**REQUISITOS NECESSÁRIOS**:
Formação Técnica completo ou finalizando o curso em Agropecuária, Técnico Agrícola, Técnico em Zootecnia ou áreas correlatas com o registro ativo no respectivo Conselho;
Possuir veículo próprio e CNH Válida Categoria A ou B