Detalhamento do perfil:
O profissional irá realizar visitas técnicas ao cliente para levantamento de riscos ocupacionais. Elaborar PGRs conforme as necessidades dos clientes. Executar medições e avaliações quantitativas de agentes químicos e físicos. Propor ações mitigadoras ou de adequação e inseri-las nos planos de ação dos PGRs. Registrar informações de ST e HO no sistema S+ (SOC). Apoiar a equipe com dados de campo, assegurando a integridade da cadeia de custódia.
Descrição da vaga
:
* Salário + Benefícios;
* Vínculo de trabalho: CTD;
* Carga Horária: 40h.
Requisitos da Vaga
* Escolaridade: Ensino Médio Completo - Técnico de Segurança do Trabalho.
* Conhecimentos técnicos e experiência exigida: Formação técnica em Segurança do Trabalho, com registro no MTE. Possuir curso de Higiene Ocupacional. Experiência em PGR, avaliações ambientais e análise de riscos. Conhecimento em uso e calibração de equipamentos de medição. Conhecimento das NRs aplicáveis (NR-01, 09, 15, 17). Domínio de metodologias de coleta e interpretação dos dados de campo. Domínio de metodologias de coleta e interpretação dos dados de campo.