Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente de atendimento ao cliente

Fortaleza
Divulga Vagas
Gerente de atendimento
US$ 80.000 - US$ 120.000 por ano
Anunciada dia 2 outubro
Descrição

Vaga: Gerente Operacional de Atendimento ao Cliente (Retenção e Rentabilização)

Local: Pereiro – CE (ter disponibilidade para viagem periódica)

Horário: Segunda a sexta, das 08h às 17h | Sábados das 08h às 12h (negociável em regime alternado) | Domingo folga

Requisitos obrigatórios:

* Graduação completa em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins.
* Experiência comprovada em gestão de operações de retenção em empresas de telecomunicações.
* Vivência com análise de dados de clientes e indicadores de negócio (churn rate, LTV, etc.).
* Experiência em gestão de pessoas.
* Excel intermediário/avançado.
* Capacidade de definir e executar estratégias de fidelização e rentabilização da base de clientes.

Diferenciais desejáveis:

* Pós-graduação em áreas correlatas.
* Conhecimento em jornada do cliente e retenção.
* Vivência com CRM e ferramentas de Business Intelligence.

Principais responsabilidades:

* Gerenciar as operações de retenção de clientes, revertendo solicitações de cancelamento voluntário.
* Definir e executar estratégias de rentabilização da base ativa, por meio de upsell e cross-sell.
* Analisar indicadores de churn e comportamento da base de clientes, identificando causas e tendências.
* Direcionar ações estratégicas baseadas em dados, otimizando resultados e performance da equipe.
* Liderar, treinar e motivar a equipe de retenção e rentabilização, garantindo atingimento de metas.
* Desenvolver planos de ação para reduzir evasão e aumentar a receita.
* Promover cultura de foco no cliente e melhoria contínua dos processos.

Perfil comportamental:

* Comunicação clara e assertiva
* Liderança inspiradora
* Proatividade
* Boa gestão do tempo
* Visão estratégica e analítica

Tipo de vaga: Efetivo CLT

Benefícios:

* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Auxílio-educação
* Convênios e descontos comerciais
* Vale-alimentação
* Vale-transporte

Pergunta(s) de seleção:

* No momento, qual a sua pretensão salarial?

Escolaridade:

* Ensino Superior completo (Obrigatório)

Experiência:

* Gerente de Atendimento ao Cliente (mínimo 2 anos) (Obrigatório)
* análise de dados de clientes e indicadores de negócio (Obrigatório)
* retenção e rentabilização (Obrigatório)
* granes equipes de call center (Obrigatório)

Disponibilidade para viagens:

* 75% (Obrigatório)

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Gerente de atendimento ao cliente
Fortaleza
beBeeAtividade
Gerente de atendimento
Vaga parecida
Gerente de atendimento/vendas
Fortaleza
Casa Portuguesa
Gerente de atendimento
US$ 30.000 - US$ 36.000 por ano
Vaga parecida
Gerente de atendimento ao cliente
Fortaleza
beBeeVenda
Gerente de atendimento
Vagas parecidas
Emprego Comércio em Fortaleza
Emprego Fortaleza
Emprego Ceará
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Emprego Comércio > Emprego Gerente de atendimento > Emprego Gerente de atendimento em Fortaleza > Gerente de Atendimento ao Cliente

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar