 
        
        Vaga: Gerente Operacional de Atendimento ao Cliente (Retenção e Rentabilização)
Local: Pereiro – CE (ter disponibilidade para viagem periódica)
Horário: Segunda a sexta, das 08h às 17h | Sábados das 08h às 12h (negociável em regime alternado) | Domingo folga
Requisitos obrigatórios:
 * Graduação completa em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins.
 * Experiência comprovada em gestão de operações de retenção em empresas de telecomunicações.
 * Vivência com análise de dados de clientes e indicadores de negócio (churn rate, LTV, etc.).
 * Experiência em gestão de pessoas.
 * Excel intermediário/avançado.
 * Capacidade de definir e executar estratégias de fidelização e rentabilização da base de clientes.
Diferenciais desejáveis:
 * Pós-graduação em áreas correlatas.
 * Conhecimento em jornada do cliente e retenção.
 * Vivência com CRM e ferramentas de Business Intelligence.
Principais responsabilidades:
 * Gerenciar as operações de retenção de clientes, revertendo solicitações de cancelamento voluntário.
 * Definir e executar estratégias de rentabilização da base ativa, por meio de upsell e cross-sell.
 * Analisar indicadores de churn e comportamento da base de clientes, identificando causas e tendências.
 * Direcionar ações estratégicas baseadas em dados, otimizando resultados e performance da equipe.
 * Liderar, treinar e motivar a equipe de retenção e rentabilização, garantindo atingimento de metas.
 * Desenvolver planos de ação para reduzir evasão e aumentar a receita.
 * Promover cultura de foco no cliente e melhoria contínua dos processos.
Perfil comportamental:
 * Comunicação clara e assertiva
 * Liderança inspiradora
 * Proatividade
 * Boa gestão do tempo
 * Visão estratégica e analítica
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Benefícios:
 * Assistência médica
 * Assistência odontológica
 * Auxílio-educação
 * Convênios e descontos comerciais
 * Vale-alimentação
 * Vale-transporte
Pergunta(s) de seleção:
 * No momento, qual a sua pretensão salarial?
Escolaridade:
 * Ensino Superior completo (Obrigatório)
Experiência:
 * Gerente de Atendimento ao Cliente (mínimo 2 anos) (Obrigatório)
 * análise de dados de clientes e indicadores de negócio (Obrigatório)
 * retenção e rentabilização (Obrigatório)
 * granes equipes de call center (Obrigatório)
Disponibilidade para viagens:
 * 75% (Obrigatório)