Assistente de Suporte Técnico
O candidato ideal é um(a) profissional motivado(a) que busca desafios em uma empresa líder no setor de telecomunicações.
* Para ser considerado(a), o candidato deve ter Ensino Superior em andamento na área de Tecnologia;
* Ter disponibilidade para trabalhar em regime de turno 12X36 (das 06h00 às 18h00);
* Conhecer estruturas de redes básicas como: Hardware, Software e telefonia (analógico, digital e IP);
* E ter experiência com atendimento ao cliente.
Funções e Responsabilidades
O Assistente de Suporte Técnico é responsável por:
* Realizar o atendimento, acompanhamento e atualização dos chamados via ticket, telefone e e-mails;
* Analisar as requisições ou problemas apresentados, identificar a complexidade técnica, atuar na solução e/ou direcionar o atendimento de acordo com nível técnico correspondente;
* Elaborar relatórios baseados nas suas interações com os clientes, em que constem dados sobre produtos, processos e necessidades do cliente;
* Realizar diagnósticos de primeiro nível, testes e configurações de equipamentos de telecomunicação, como equipamentos de rádio e rede; e
* Orientar usuários de campo para serviços de instalação e manutenção de equipamentos de telecomunicação, como equipamentos de rádio e rede.
Candidatura
Se você se encaixa nessa descrição e está procurando por um desafio emocionante, envie seu currículo e carta de apresentação para nossa equipe de seleção.