Requisitos:Noções iniciais de análise de dados e métricas (Meta Business, Google Analytics, etc.);Conhecimento básico em planilhas (Excel ou Google Sheets);Familiaridade com mídias sociais (publicação, engajamento, métricas básicas);Conhecimento básico de edição de imagens ou vídeos (Canva, CapCut ou similares);Interesse em marketing digital, Inteligência Artificial e facilidade para aprender novas ferramentas;Organização, atenção aos detalhes e proatividadeConhecimento em ferramentas de edição para o audiovisual (Premiere);Conhecimento básico de softwares de design gráfico (Photoshop, Illustrator ou Canva);Habilidade com ferramentas como câmeras, microfones e iluminação;Familiaridade com plataformas como YouTube, Instagram e TikTok.Atribuições e Responsabilidades:Fazer acompanhamento de métricas e KPIs das redes sociais;Criar relatórios simples de performance (engajamento, alcance, cliques, conversões);Analisar dados para sugerir melhorias nas campanhas e conteúdos;Auxiliar na implementação de pixels, tags e eventos com orientação da equipe;Fazer testes simples em campanhas (A/B test de criativos, segmentações, etc.);Criar ou ajustar peças visuais usando ferramentas como Canva ou CapCut (postagens, stories, anúncios, etc.);Auxiliar na organização, implementação de programas e iniciativas culturais, como eventos, workshops e treinamentos, internos e externos.Contribuir para a comunicação interna e externa, criando e disseminando informações sobre os valores e objetivos da cultura organizacional. Colaborar na coleta e análise de dados relacionados à cultura organizacional. Contribuir com ideias e soluções para melhorar a cultura da empresEditar vídeos para campanhas, redes sociais, institucionais e materiais internos;Captar de imagens (vídeo e foto) em eventos, bastidores e gravações;Criar artes gráficas simples para redes sociais e campanhas internas;Operar transmissões ao vivo;Planejar, roteirizar e produzir conteúdos audiovisuais em conjunto com a equipe de marketing;Auxiliar na gestão e organização do acervo de mídia da empresa;Garantir que o conteúdo esteja em conformidade com a cultura e identidade visual da empresa; Manter-se atualizado(a) sobre tendências de conteúdo digital e audiovisual.Formação:Ensino superior completo ou em curso em: Marketing; Publicidade e Propaganda; Produção Audiovisual; Comunicação Social ou áreas correlatas.