 
        
        Descrição do Cargo
 * A empresa busca um profissional experiente para atuar como Analista de Pós Vendas, responsável por oferecer suporte ao cliente através de canais digitais.
 * Desenvolver habilidades em comunicação humanizada e eficiente, garantindo uma experiência positiva para os clientes.
 * Registrar e acompanhar solicitações, elogios e reclamações dos clientes com foco na resolução e satisfação.
 * Monitorar menções da marca em canais digitais e interagir de forma proativa quando necessário.
 * Colaborar com outras áreas para resolução de demandas mais complexas.
 * Apoiar na construção de base de conhecimento, FAQ, respostas automáticas e templates de atendimento.
 * Contribuir com sugestões para melhorias na jornada do cliente e nos canais digitais.
Habilidades e Qualificações Requeridas
 * Ensino superior completo em Comunicação, Marketing ou Administração;
 * Experiência em atendimento ao cliente via canais digitais;
 * Excelente escrita e interpretação de texto;
 * Habilidade para lidar com múltiplas conversas simultâneas e diferentes perfis de clientes;
 * Familiaridade com ferramentas de atendimento digital.
Vantagens
 * Plano de saúde;
 * Plano odontológico;
 * Benefício de transporte;
 * Total pass;
 * Clube de descontos.
O que Oferecemos
 * Parceria com SESC;
 * Apoio contínuo para desenvolvimento profissional;
 * Um ambiente dinâmico e estimulante para inovação.