Posição: Supervisor Regional
Garantir o cumprimento das previsões mensais e anuais de vendas e faturamento do retail, é responsabilidade direta do Supervisor Regional.
* Definição de Metas: Elaborar planos estratégicos e metas claras para a equipe;
* Gerenciamento de Resultados: Monitorar e controlar os resultados financeiros e de desempenho da loja;
* Treinamento e Desenvolvimento: Treinar e desenvolver habilidades técnicas e comportamentais para as equipes;
* Campanhas Comemorativas: Planejar e implementar campanhas promocionais e de fidelidade para agradar a equipe;
* Visitas Técnicas: Realizar visitas regulares às unidades comerciais para garantir a qualidade dos serviços oferecidos;
Visitar lojas semanalmente;
* Identificação de Melhorias: Identificar oportunidades de melhoria contínua nas ferramentas e operações da loja;
Identificar melhorias de ferramentas e operação;
* Padronização Operacional: Garantir que todas as unidades comerciais estejam alinhadas às políticas e procedimentos da empresa;
Gerenciar padronização das operações em geral;
* Recursos Humanos: Supervisionar processos de recursos humanos e gerenciar as equipes de acordo com as necessidades da loja;
Responsável por processos de recursos humanos;
* Acompanhamento Financeiro: Monitorear os indicadores financeiros e avaliar o desempenho da loja;
Acompanhar faturamento e operação das lojas;
* Abertura/Fechamento de Lojas: Responsável pela abertura e fechamento de lojas;
Operar abertura e fechamento de lojas;
* Reuniões: Organizar e participar de reuniões mensais e semanais para discutir tarefas, problemas e planejamentos;
Garantir reuniões mensais e semanais.
* Análise KPI's: Analisar e interpretar dados de performance e indicadores-chave de sucesso;
Analisar KPI's de Lojas;
* Negociação de Metas: Fazer negociações e acordos para obter resultados desejados e priorizados;
Negociação de metas;
* Inglês Básico: Possuir habilidades básicas em inglês;
Inglês básico;
* Gestão de Conflitos: Lidar efetivamente com conflitos e problemas internos e externos;
Gestão de conflitos;
* Comunicação: Se comunicar de forma clara e assertiva, tanto verbal quanto escrita;
Comunicação;
* Disponibilidade para Viagens: Estar disposto a viajar para atender às necessidades da loja;
Disponibilidade para viagens.