Ensino médio completo; desejável curso técnico ou superior em andamento em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins
Vivência em vendas por telefone, teleatendimento comercial ou prospecção ativa de clientes
Realizar contato ativo com clientes (telefone, WhatsApp, e-mail) para ofertar peças, acessórios e produtos químicos da linha Technicare;
Realizar prospecção de novos clientes e reativação de clientes inativos da base da empresa;
Elaborar orçamentos comerciais com o suporte técnico necessário, garantindo clareza nas especificações e condições comerciais;
Negociar prazos, preços e condições de pagamento conforme política da empresa e perfil do cliente;
Registrar todas as interações e etapas do processo de venda no sistema e em relatórios de acompanhamento;
Acompanhar o status dos pedidos até o faturamento e entrega, garantindo a satisfação do cliente e resolvendo eventuais pendências;
Cumprir metas de vendas individuais e contribuir para os indicadores da área;
Manter relacionamento contínuo com clientes, identificando oportunidades de venda recorrente ou cruzada (cross-selling);
Apoiar campanhas promocionais e ações sazonais definidas pela liderança;
Trabalhar em parceria com o setor de pedidos, almoxarifado, faturamento e logística para garantir agilidade no atendimento