Descrição do Cargo:
A função de Operador de Telemarketing envolve atender clientes, oferecer serviços e produtos, prestar serviços técnicos especializados, realizar pesquisas, fazer serviços de cobrança e cadastramento de clientes, sempre via teleatendimento, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para prospectar, reter ou recuperar clientes.
Competências e Habilidades:
* Seguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa;
* Mantenha seu local de trabalho sempre limpo e organizado;
* Fazer ligações para clientes para promover ou vender serviços;
* Atender clientes ao telefone e/ou outros meios de comunicação;
* Agendar avaliação de clientes prospectados em campanhas de divulgação;
* Registrar no sistema as informações referentes às atividades realizadas;
* Fazer pesquisa da satisfação do cliente, conforme normas da empresa;
* Fazer atividades de acompanhamento de vendas tais como: enviar cartas, fax ou e-mails;
* Estabelecer contato com clientes inadimplentes para marcar reunião, a fim de renegociar divida existente, conforme norma interna da empresa;
* Fazer levantamento de clientes inadimplentes de acordo com os dados existentes no sistema informatizado;
* Remarcar os horários das consultas dos clientes que não compareceram aos atendimentos e/ou avaliação, conforme manual e normas da empresa.
Habilidades Requeridas:
* Ensino Médio Completo;
* Informática intermediária;
* Atendimento e negociação a cliente;
* Técnicas de vendas;
* Habilidades para se comunicar.
Vantagens:
Trabalhe em uma empresa dinâmica e em constante expansão, com oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
Sobre a Empresa:
A empresa é uma das principais especialistas em ortodontia do Brasil, com mais de 20 anos de atuação e mais de 350 unidades espalhadas por todo o país. A empresa tem como objetivo democratizar e modernizar o atendimento odontológico, por meio de um serviço humanizado, de qualidade e com valores acessíveis.