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Especialista em desenvolvimento de negócios

Itajaí
beBeeDesenvolvimento
Anunciada dia 17 novembro
Descrição

Descrição do Cargo

O coordenador de vendas é responsável por garantir a aplicação dos pilares de crescimento e melhoria de margem em sua área, através do acompanhamento diário dos indicadores de performance nas zonas de vendas (ZNV's), tais como positivação de clientes e itens por clientes;

A principal responsabilidade do coordenador de vendas é maximizar e acompanhar os cadastros de clientes em cada uma das ZNV's de sua área de atuação, através do controle dos clientes existentes e plano de reativação para clientes sem positivação, bem como garantir a aplicação da estratégia de cadastros de clientes por cidade em sua área de atuação;

A coordenação também envolve garantir a aplicação da estratégia de atendimento aos clientes de 3 a 4 vezes por mês (3x3 / 4X4), através da coordenação do plano de visitas de forma a garantir a presença do RCA no cliente, além de desenvolver o time para acompanhamento do negócio;

O coordenador de vendas deve desenvolver e multiplicar as categorias pilar e bazar na sua área de vendas em linha, através da direção das metas definidas pelo plano estratégico da empresa;

O coordenador de vendas implementa oportunidades de negócios na sua área de aplicação do modelo passo a passo da visita, tanto para RCA como o seu próprio e cascata os resultados com a equipe, buscando feedback positivo das respectivas visitas;

O coordenador de vendas promove o Bate Forte junto aos clientes, atendendo, respondendo ou reportando as demandas por meio da garantia da imagem positiva e diferenciada do Bate Forte;

A principal responsabilidade do coordenador de vendas é minimizar a inadimplência e indenizações dos clientes por meio da direção da equipe de RCA's à cultura de prevenção;

Além disso, o coordenador de vendas assegura a excelência no atendimento e desenvolvimento de negócios aos principais clientes de cada ZNV, que formam os 80/20 do faturamento;

O coordenador de vendas cria planejamento trimestral de atuação com RCA's, com foco em treinamento presencial dos novatos e melhoria dos indicadores de produtividade;

O coordenador de vendas cria agenda mensal de trabalho cujo foco será 70% desenvolvendo negócios nos principais clientes de cada ZNV, reforçando a melhoria dos indicadores de produtividade com o RCA, 20 % treinamento dos novos RCA's e 10% para questões administrativas, de planejamento e de acompanhamento dos indicadores;

O coordenador de vendas promove o desenvolvimento profissional e motivação da equipe, através de feedbacks, acompanhamento de performance e aprimoramento por meio de treinamentos técnicos e comportamentais.

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