OBJETIVO DO CARGOResponsável pelo atendimento de clientes carteirizados na manutenção, com foco em garantir a entrega de todos indicadores de desempenho do cliente, bem como eficiência nos processos de atendimento.RESPONSABILIDADESAcompanhamento e suporte personalizado à clientes;Gestão end to end das demandas;Monitorar e acompanhar indicadores da carteira, identificando oportunidades de melhoria e implementando ações quando necessário;Desenvolver e manter relacionamento sólido com os clientes, bem como Gestores de Relacionamento;Ter alto nível e capacidade de interlocução com áreas internas;Prestar suporte técnico e capacitar os gestores de manutenção, em relação aos procedimentos e utilização das plataformas;Propor melhorias nos processos da área;Conduzir ações com foco no desenvolvimento e maturidade do cliente junto à Edenred.STAKEHOLDERSInternos: Produtos, Customer Care, Comercial, Operações, TIExternos: Clientes e prestadores de serviçoREQUISITOSFormação acadêmica: Superior em andamento.Idiomas: Inglês ( Diferencial)Cursos: Excel intermediárioExperiência em atendimento à clientesHabilidade para condução de apresentações de desempenhoOlhar analítico para entendimento e análise de indicadores de resultados operacionaisFoco do cliente, resiliência, flexibilidade.INFORMAÇÕES ADICIONAISLocal de trabalho: Campo BomFormato: Híbrido (3x por semana presencial)Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$2.332,84 - R$3.030,79 por mês