Responsabilidades:
* Acompanhar e executar rotinas comerciais da área de Alianças e Parcerias;
* Elaborar relatórios de performance e controle de comissões de parceiros;
* Manter atualizado o CRM com informações relevantes dos parceiros e pipeline de parcerias;
* Estabelecer e manter relacionamento operacional com parceiros existentes;
* Organizar e acompanhar contratos de parceria, garantindo atualização e conformidade;
* Criar reports executivos e operacionais sobre faturamento, pagamentos, indicadores e performance;
* Interagir com áreas internas (Financeiro, Jurídico, Comercial) para garantir fluidez nos processos de parceria.
Requisitos:
* Perfil analítico, com atenção a detalhes e organização de processos;
* Experiência com rotinas de Sales Operations, especialmente relacionadas a controle de comissões e acompanhamento de parceiros;
* Conhecimento intermediário/avançado de Excel e PowerPoint;
* Vivência com ferramentas de CRM (ex: HubSpot, Salesforce, PipeDrive ou similares);
* Inglês e Espanhol em nível intermediário, para comunicação com parceiros e leitura de documentos;
* Boa comunicação interpessoal e capacidade de lidar com múltiplas frentes simultaneamente;
* Interesse ou conhecimento prévio no ecossistema de fintechs, meios de pagamento e soluções FaaS (Finance as a Service).
Desejável:
* Experiência anterior em áreas comerciais, de parcerias ou sales ops em empresas de tecnologia ou fintechs;
* Noções básicas de leitura e análise de contratos comerciais.