Job descriptionSobre a CS Academy:Somos a maior comunidade de Customer Success da América Latina, com o propósito de transformar o mercado e impulsionar carreiras por meio de conhecimento, conexões e experiências memoráveis.
E é justamente aí que você entra!O que você vai fazer por aqui:Você será responsável pelo planejamento, organização e execução de eventos estratégicos da CS Academy, como o Customer Day, CS Tour (eventos presenciais em diversas cidades do Brasil), webinars e outros encontros online e presenciais voltados para nossa comunidade.
Esperamos alguém que não só organize eventos, mas crie experiências marcantes.Main responsibilitiesPrincipais responsabilidades:Planejar, organizar e executar eventos externos (presenciais e online) de ponta a ponta;Coordenar fornecedores, logística, cronogramas e orçamentos;Participar da curadoria de conteúdo e relacionamento com palestrantes e patrocinadores;Trabalhar em parceria com os times de marketing, comunidade, vendas e produto para garantir uma jornada integrada do participante;Gerenciar inscrições, pós-evento e indicadores de sucesso (NPS, presença, engajamento);Realizar visitas técnicas e acompanhar eventos presencialmente.Requirements and skillsRequisitos:Experiência comprovada na organização de eventos de médio e grande porte (presenciais e online);Excelentes habilidades de comunicação, negociação e gestão de tempo;Perfil proativo, organizado e com pensamento estratégico;Conhecimento em ferramentas de gestão de eventos (Sympla, Eventbrite, Zoom, Hopin, etc.
);Domínio de Excel/Planilhas e noções básicas de orçamento;Disponibilidade total para viagens frequentes pelo Brasil.Additional informationDiferenciais:Vivência com eventos voltados à área de Customer Success, tecnologia ou comunidades;Inglês intermediário/avançado;Experiência com ferramentas de CRM e automação de marketing.Conhecimento em ferramentas de gestão de eventos (Sympla, Eventbrite, Zoom, Hopin, etc.
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