Se você gosta de solucionar problemas relacionados a questões de software e hardwares, venha fazer parte da equipe Field Service.
LI-OG1
Responsabilidades e atribuições
* Prestar suporte técnico presencial e remoto a usuários, solucionando problemas relacionados a hardware, software, sistemas operacionais, rede e periféricos;
* Realizar instalação, configuração, manutenção preventiva e corretiva de estações de trabalho, notebooks, impressoras e demais equipamentos de TI;
* Realizar atendimento via sistema de chamados garantindo o cumprimento dos prazos e qualidade no suporte; Familiaridade com ferramentas de colaboração (MS 365 e MS Teams);
* Gerenciar e monitorar ativos de TI, incluindo inventário de equipamentos.
Requisitos e qualificações
IMPRESCINDÍVEL:
* Ensino Superior cursando ou completo nas áreas de T.I. (Redes, Gestão de TI, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, etc.).
* Conhecimento em hardware e software, Sistema Operacional Windows.
DESEJÁVEL:
* Conhecimento em Active Directory, Familiaridade com o Sistema de ITSM Service Now
Informações adicionais
Salário
R$ 2.287,00
Horário de Trabalho
Das 08:00 ás 17:48
Jornada de Trabalho
Escala: 5x2 - Folga aos sábados e domingos
Benefícios
* Vale Transporte;
* Vale refeição e/ou vale alimentação;
* Seguro de Vida;
* Auxílio funeral;
* PLR;
* Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
* Desconto em Produtos Parceiros;
* Assistência Odontológica;
* Assistência Médica;
* Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
* Parcerias educacionais com descontos em cursos;
* Plano de carreira.
Local de Trabalho: Rua Uruguai, números 55 e 56, Uruguai, Salvador, CEP
Aqui no Grupo Atento – formado também pela empresa Interfile – acreditamos que a melhor experiência do cliente começa com o respeito e cuidado com as pessoas. E isso vale para todo mundo que faz parte da nossa companhia Se você está em busca da sua primeira oportunidade, ou já tem uma bagagem profissional incrível, o nosso convite é o mesmo: vem crescer com a gente
Quem somos?
Somos líderes como Business Transformation Outsourcing (BTO), combinando tecnologia avançada com o toque humano para revolucionar a experiência do cliente (CX) entre marcas e consumidores globalmente. Estamos em 17 países, com mais de 95 centros de relacionamento e 110 mil postos de trabalho. Atendemos mais de 400 clientes, muitas delas gigantes globais nas áreas de tecnologia, telecom, finanças, saúde, varejo e muito mais.
O que nos move?
Juntar tecnologia + humanização para criar conexões reais e experiências inesquecíveis entre marcas e consumidores. A cada interação, queremos fazer a diferença – enriquecendo vidas e gerando valor para os negócios dos nossos clientes.
Nossa cultura tem nome: One Atento
"One Atento" é a forma que temos de fazer as coisas por aqui – com propósito, união e um olhar sempre voltado para o futuro. São seis valores que nos guiam todos os dias: parceiros estratégicos, cuidamos das nossas pessoas, em equipe vencemos, ágil e simples, mente aberta e entrega de resultados.
Ser o protagonista da sua carreira, só depende de você
Conheça também os nossos outros Portais de Carreiras:
Portal Atento – para vagas de atendimento ao cliente;
Portal Atento Digital - para quer atuar com marketing digital e redes sociais;
Portal Atento Corporate – para quem quer atuar em áreas administrativas e de Facilities;
Atento PAP – para quem quer atuar como vendedor/supervisor externo (Porta a Porta);
Interfile – com vagas voltadas para soluções de backoffice e gestão de processos;
Portal PcD – com vagas exclusivas para pessoas com deficiência.