Organizador de Eventos Perfeito
Ao contratar o nosso profissional, você está investindo em uma experiência memorável para seus clientes. Sua missão é garantir que cada evento seja um sucesso, e isso requer habilidades excepcionais.
O ideal candidato será alguém que possa trabalhar com equipe, gerenciar múltiplas tarefas ao mesmo tempo e ter boas habilidades interpessoais. Além disso, ele deve ser capaz de liderar a equipe e tomar decisões rápidas no calor da batalha.
Atividades:
* Participar de reuniões para identificar e definir estratégias para a entrega do evento;
* Montar a escala de trabalho do time operacional de acordo com a demanda do evento e encaminhar para aprovação;
* Realizar briefing com o time operacional e alinhar o grau de expectativa do cliente;
* Receber e acompanhar os fornecedores e, nos casos de montagens, garantir o cumprimento das regras de segurança estabelecidas;
* Efetuar o check-list do evento de acordo com a Ordem de Serviço e realizar ajustes quando necessário;
* Supervisionar a montagem do evento de acordo com o layout definido;
* Checar e supervisionar a separação dos materiais internos que serão utilizados no evento e acompanhar a montagem;
* Receber o cliente final e/ou Cerimonial e se colocar à disposição;
* Coordenar o evento e garantir o padrão de qualidade, assim como o bem-estar dos convidados/participantes;
* Coordenar e orientar as equipes envolvidas para garantir a entregado do evento;
* Realizar inventário de louças e mobília periodicamente;
* Realizar o levantamento de itens danificados durante o evento e efetuar a cobrança de acordo com o contrato assinado;
* Encaminhar a ficha de avaliação para o cliente final e/ou cerimonial pós-evento;
* Executar outras tarefas correlatas à área.
Formação:
* Desejável formação nas áreas de Comunicação Social, Turismo e Hotelaria;
* Conhecimento no pacote Office;
* Inglês será um diferencial.
Habilidades:
* Liderança e gestão de equipes;
* Senso de análise e habilidades para gerir conflitos;
* Foco, dinamismo e disposição;
* Organização e planejamento de tarefas;
* Capacidade de Antecipação;
* B boa comunicação oral e escrita;
* Excelente comunicação e habilidades interpessoais;
* Disponibilidade de horário.