Estamos procurando por uma pessoa com habilidades em logística e administração para trabalhar como Assistente de Compras.
Descrição do Cargo
O Assistente de Compras será responsável por acompanhar a entrada e saída de documentos do setor de compras, auxiliar no processo de cotação, solicitação e compra de produtos solicitados pelas áreas responsáveis e prestar suporte na comunicação com fornecedores.
Habilidades e Qualificações Requisitadas
* Graduação em andamento em logística, administração ou áreas afins;
* Conhecimento em processos de compras e negociação com fornecedores;
* Experiência anterior em atividades de compras ou apoio administrativo (desejável);
Benefícios
Ao trabalhar como Assistente de Compras você terá a oportunidade de:
* Acompanhar o registro e análise de pedidos de compra no sistema;
* Colaborar no controle e atualização do estoque;
* Mantear as planilhas de cadastro de serviços, fornecedores e dados necessários sempre atualizadas;
* Resticuir os preços no mercado;
* Controlar registros de entrada e saída de documentos relacionados às compras;
Outras Informações
Além disso, você precisará colaborar na análise de informações cadastrais e no processo de devolução de materiais fora das especificações e apoiar na gestão do banco de cadastro de fornecedores.