**Como é a área**:
- O Customer Support Contact Center é uma área técnica de suporte ao Cliente que existe para ser o único ponto de contato do Cliente Executivo com a suporte da Embraer.
Para qualquer necessidade do Cliente relacionada à manutenção e operação de uma aeronave executiva da Embraer, o Contact Center é responsável por receber esse acionamento do Cliente, contextualizar as necessidades, identificar possíveis soluções imediatas e coordenar remotamente as demais equipes de suporte ao Cliente visando entregar a solução completa para o Cliente.
- O Customer Support Contact Center é uma iniciativa nova do Suporte ao Cliente da Aviação Executiva e, pela primeira vez, une pessoas com experiência técnica de suporte ao produto com pessoas da área de suporte de materiais e peças de reposição.
Operamos 365/24/7: nos três turnos (T1, T2 e T3) e cobrindo os finais de semana com plantões pré-definidos.
**Responsabilidades e atribuições** Como será o seu dia a dia**:
Este profissional irá atuar na equipe de Primeiro Nível do Customer Support Contact Center da Aviação Executiva (AOG), em todos os Programas, sobretudo em atividades relacionadas às necessidades de suporte ao produto e de materiais dos Clientes que operam Phenom 100, Phenom 300, Legacy 600 e Lineage 1000.
A atuação envolve, entre outras coisas:
- Identificar e resolver panes técnicas e operacionais, dúvidas contratuais, pendências comerciais, acompanhar solicitações de serviços (retrofit, incorporação de boletins de serviço, suporte em campo) dos Clientes, dentro de sua competência, utilizando as ferramentas disponíveis;
- Redirecionar os acionamentos para as áreas especialistas responsáveis (Segundo Nível) quando seu nível de competência não permitir resolver o problema;
- Engajar os recursos necessários de outras equipes e da rede autorizada de Centros de Serviços atuando como líder situacional nas atividades de retorno da aeronave ao serviço;
- Monitorar os acionamentos redirecionados ou pendentes junto à área responsável garantindo o cumprimento dos prazos acordados com os Clientes (SLA);
- A atividade exigirá negociações entre áreas, acompanhamento de cronogramas, liderança situacional de equipes, coordenação de diversos recursos simultaneamente, capacitação técnica nos produtos Embraer e nas ferramentas (softwares, etc) e etc.
**Requisitos e qualificações** Para este desafio, você precisa ter**:
- Superior completo em Engenharia ou Técnico com foco aeronáutico (CREA ativo);
- Inglês avançado para leitura, escrita e conversação;
- Experiência na aviação e produtos Embraer (Lineage, Legacy e/ou Phenom), preferencialmente na manutenção atuando como técnico ou engenheiro, seja em empresa de linha aérea comercial, oficina de manutenção, empresa de táxi aéreo ou operador de aviação executiva.
- Vivência no relacionamento com Clientes, atendimento ao público diretamente e/ou via telefone.
**Você se destaca se tiver**:
- Carteiras de certificação ANAC, FAA ou EASA.
- Experiência em Call Center de suporte técnico especializado (MCC de linha aérea, indústria automobilística; tecnologia da informação, outros).
**Informações adicionais** Unidade de Trabalho**:
Ozires Silva (São José dos Campos)
**Modalidade de Trabalho**:
Híbrido
2º Turno
Somos uma das maiores empresas aeroespaciais do mundo graças à dedicação de pessoas que possuem uma paixão genuína por superar o impossível.
Foi assim desde o início e seguimos norteados pelo desejo de encontrar pessoas que vivem pelo desafio.
Nascemos do sonho de transformar o Brasil em um país com a mais alta tecnologia.
Quando tudo parecia impossível, sonhamos alto e nossos profissionais fizeram a companhia alcançar novas altitudes.
Não há outra maneira de descrever o que nos impulsiona: Desafiar, Criar e Superar.
O nosso sonho continua e acreditamos que todo mundo tem potencial para fazer a diferença.
Por isso, cada vez mais, buscamos construir times diversos, que sejam representativos e valorizem a história e as singularidades de todas as pessoas, para que elas possam viver os seus sonhos junto com a gente.
Aqui, todos têm oportunidade para crescer, se desenvolver e voar alto.
Estamos atentos às etapas da vida profissional e aos diferentes momentos de carreira de todas as pessoas, oferecendo programas educacionais e projetos especiais.
Além disso, temos frequente oportunidade de integração cultural em âmbito global e desenvolvimento pessoal para a evolução de carreira.
Conheça nossos programas e as vagas abertas no Brasil e no mundo.
Todas as posições estão disponíveis para pessoas que desejam desafiar o impossível, independentemente de orientação afetivo-sexual, identidade de gênero, raça, etnia e idade, sejam elas pessoas com ou sem deficiência.
Aqui o foco está na parceria para trabalharmos em busca dos resultados como um só time, no desenvolviment