Objetivo:
* Gerenciar a carteira de clientes inadimplentes para minimizar o risco e maximizar as receitas.
Atribuições:
1. Gerenciamento da Carteira: Monitorar e administrar a carteira de clientes inadimplentes, identificando oportunidades de negociação e desenvolvendo estratégias para reduzir a inadimplência.
2. Negociação e Acordos: Realizar negociações com clientes inadimplentes para alcançar acordos de pagamento e minimizar perdas.
3. Estratégias de Redução da Inadimplência: Apoiar a definição de estratégias para reduzir a inadimplência, incluindo análises de dados e monitoramento dos resultados.
Requisitos:
* Experiência anterior na área de cobrança ou atendimento ao cliente;
* Boa comunicação e habilidade de negociação;
* Organização e foco em resultados.
Benefícios:
* Vale alimentação no cartão Flash;
* Ajuda de custo para locomoção;
* Plano de saúde e odontológico Unimed;
* Seguro de vida sem desconto;
* Universidade Corporativa;
* Participação nos Lucros e Resultados (PLR);
* Day off no seu aniversário;
* Licença-maternidade estendida.