Vaga: Secretaria Local de Trabalho: OSASCO/SP Horário de Trabalho: Segunda à Quinta das 9h às 19h, e Sexta: das 9h às 18h Tipo de Contratação: CLT Responsabilidades: - Atender e direcionar ligações telefônicas de maneira profissional e cortês. - Recepcionar visitantes, clientes e fornecedores, oferecendo um atendimento cordial e direcionando-os conforme necessário. - Manter a organização e a limpeza da área da recepção. - Agendar e organizar reuniões, incluindo a reserva de salas e a coordenação de recursos necessários. - Receber e distribuir correspondências e pacotes. - Gerenciar o cadastro de visitantes e a entrada de dados no sistema da empresa. - Fornecer suporte administrativo, como a redação de documentos, controle de agendas e organização de arquivos. - Auxiliar em tarefas administrativas diversas, conforme solicitado pela equipe. Requisitos: - Ensino Médio completo (preferencialmente com curso técnico em administração, secretariado ou áreas relacionadas). - Experiência anterior na função de recepcionista ou em atendimento ao cliente. - Excelente comunicação verbal e escrita. - Boa apresentação pessoal e postura profissional. - Habilidade para lidar com múltiplas tarefas e manter a calma sob pressão. - Conhecimentos em informática, especialmente no pacote Office (Word, Excel, Outlook). - Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe. Diferenciais: - Conhecimento em atendimento ao cliente em grandes escritórios. - Benefícios: VR de R$30/dia, VT; Convênio Médico Amil, Day off e Bônus no seu aniversário. Salário: R$ 2.150,00 Tipo de vaga: Efetivo CLT Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT Pagamento: R$2.150,00 por mês Benefícios: - Assistência médica - Vale-refeição - Vale-transporte Horário de trabalho: - De segunda à sexta-feira Pagamento adicional: - 13º salário Pergunta(s) de seleção: - Possui experiência como secretaria? - Tem disponibilidade para início imediato? - Aceita salário de R$2.150,00?