ATIVIDADES: Pesquisa e elaboração no âmbito de futebol, esporte e corporativo e vendas de produtos Criação de conteúdo para redes sociais; Publicação de conteúdo em todas as redes sociais; Planejamento estratégico e análise de resultados para as contas (redes sociais oficiais) das marcas da empresa; Monitoramento e elaboração de relatórios mensais de métricas das redes sociais (quem curtiu, quem comentou, quantas likes e etc); Comunicação com a agência de tráfego para criação de criativos; Gerenciamento e acompanhamento de influenciadores parceiros; Responder mensagens e comentários das redes sociais com foco em ser informativo (produto, serviço e dúvidas); Representar a marca corretamente; Estimular sempre uma conversão ou proporcionar uma interação positiva. REQUISITOS: Formação em andamento Publicidade e Propaganda ou Relações Públicas; Conhecimento em Canvas, Cap Cut; Experiência com redes sociais; Boa escrita; Proatividade; Senso estético, autoresponsabilidade, dinamismo, curiosidade, resilência, flexibilidade; Diferencial: Conhecimento em gerenciadores de anúncio e edição de vídeo CapCut ou outros apps; Experiência com gestão de Mídias Sociais. #J-18808-Ljbffr