Conduzir a prospecção, negociação e venda de soluções do portfólio da empresa, com o objetivo de expandir a base de clientes, atingir metas de vendas e garantir a satisfação contínua do cliente através de um atendimento eficiente e estratégias comerciais eficazes.
Responsabilidades e atribuições
* Responsável por posicionar e vender as soluções disponíveis no portfólio da GMI para clientes visando o crescimento de base e vendas da carteira;
* Prospectar clientes;
* Gestão das propostas comerciais e técnicas junto do time de produtos;
* Realizar cotações, negociações e vendas para clientes, via telefone, Skype, e-mail e/ou presencial;
* Gestão de forecast de vendas, projeção e negociação competitiva;
* Realizar relatório de acompanhamento de suas vendas (volume) e da positivação;
* Realiza atendimento de pós-venda para acompanhamento da entrega de pedidos e avaria;
* Participar de ações de vendas (feiras, eventos, ...);
* Negociar desconto com cliente, com base em índices pré-definidos;
* Realizar cadastro de novos clientes;
* Manter o ambiente de trabalho limpo e organizado;
* Zelar pelos equipamentos e ferramentas de trabalho sob sua responsabilidade, solicitando serviços de manutenção quando necessário;
* Observar rigorosamente o cumprimento das normas de segurança do trabalho;
* Observar rigorosamente o cumprimento do Código de Ética e Regulamento Interno;
* Executar outras atividades correlatas de acordo com as atribuições próprias de sua atividade e da natureza do seu trabalho.
Requisitos e qualificações
* Ensino Médio Completo;
* Desejável conhecimento em produtos de tecnologia;
* Informática com excel intermediário;
* Conhecimento em técnica de vendas e negociação;
Informações adicionais
Benefícios:
* Vale Alimentação;
* Plano de Saúde;
* Assistência Odontológica;
* Seguro de Vida;
* Vale Transporte;
* Voucher de aniversário;
* Venda de produto com desconto para colaborador GMI;
* Wellhub;
* Conexa - Atendimento Psicológico e Nutricional;