Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Consultor(a) técnico(a) comercial (pecuária) - buritis/ro

Buritis
TIMAC Agro
Técnico comercial
Anunciada dia A 8 h atrás
Descrição

Com seis décadas de história, incluindo mais de 20 anos no Brasil, a TIMAC Agro contribui para a nutrição de solos, plantas e animais, visando aumentar a produtividade agrícola com sustentabilidade em mais de 100 países onde suas tecnologias são comercializadas.

A TIMAC Agro é uma multinacional francesa que fabrica e comercializa fertilizantes de alta tecnologia. Faz parte do Grupo Roullier, presente em todos os continentes, com vendas em 131 países e 96 unidades industriais.

Se você é um profissional audacioso e gosta de desafios, venha fazer parte do nosso time!

Estamos recrutando Assistente Técnico(a) Comercial: um profissional proativo, com autogestão e criatividade, para atuar com vendas no campo, ao lado dos produtores, vendendo nossos produtos, fornecendo consultoria e suporte para maximizar a produtividade de cada propriedade.

• Atuar como consultor, identificando necessidades dos produtores através de análise de solo, histórico de produtividade, clima, manejo e práticas culturais, além de acompanhar a aplicação dos produtos, o desenvolvimento da lavoura e a colheita;

• Gerenciar sua carteira de clientes, identificando oportunidades de novos negócios e clientes;

• Participar de ações com o Supervisor Regional de Vendas, como palestras, feiras e dias de campo, para ampliar a força de vendas envolvendo canais, produtores e profissionais da área;

• Durante a colheita, avaliar qualitativa e quantitativamente a produtividade das áreas tratadas, elaborando relatórios técnicos e comparativos.

• Desejável formação em Zootecnia, Medicina Veterinária, Técnico Agrícola, Agronomia ou áreas relacionadas;

• Experiência em vendas de produtos agropecuários;

• Conhecimento da região de Buritis/RO.

Remuneração e Benefícios:

• Salário fixo;

• Comissão sobre vendas, com ganhos ilimitados;

• Vale alimentação ou refeição;

• Seguro de Vida;

• Plano de Saúde;

• Veículo de trabalho;

• Cartão combustível;

• Processo seletivo inclui dinâmica em grupo e entrevista com RH.

Nós somos a TIMAC Agro Brasil: maior parceira tecnológica do produtor que desafia os limites da produtividade.

Com mais de 25 anos no Brasil, somos uma multinacional francesa dedicada a soluções tecnológicas para nutrição de plantas e animais.

Pertencemos ao Grupo Roullier, presente em todos os continentes, com vendas em 125 países, 109 plantas industriais e mais de 10 mil colaboradores.

Nossas inovações são desenvolvidas por mais de uma centena de pesquisadores no Centro Mundial de Inovação na França.

No Brasil, contamos com quatro plantas de fertilizantes sólidos em Candeias (BA), Camaçari (BA), Santa Luzia do Norte (AL) e Rio Grande (RS), além de uma unidade de fertilizantes líquidos e uma fábrica de nutrição animal.

Atuamos em todos os estados brasileiros com uma equipe técnica altamente qualificada.

Nosso diferencial? Pessoas apaixonadas pelo que fazem!

Se você também é apaixonado pelo agronegócio, inovação e desafios, junte-se ao nosso time e construa o futuro do agro!

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Comércio em Buritis
Emprego Buritis
Emprego Rondônia
Emprego Norte
Página principal > Emprego > Emprego Comércio > Emprego Técnico comercial > Emprego Técnico comercial em Buritis > CONSULTOR(A) TÉCNICO(A) COMERCIAL (PECUÁRIA) - BURITIS/RO

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar