Graduação completa em Administração, Economia, Engenharia ou Ciências Contábeis;Experiência em faturamento e contas a receber, incluindo gestão de equipe;Perfis analítico e comercial, foco em resultado, organizado e com senso de urgência;Boa comunicação interpessoal, com habilidade para lidar com clientes internos e externos e curiosidade intelectual.MS Excel e Inglês avançados;Será um diferencial se você possuir:Conhecimento de ferramentas de apresentação de dados como PowerBI ou semelhante;Vivência no exterior e/ou em multinacional.Nos aspectos físicos exigem-se coordenação motora ampla e fina, destreza, articulação de um dos membros superiores e um dos inferiores, postura em sedestação para desenvolvimento de suas atividades e deambulação esporádica pelo setor.Nos aspectos sensoriais exigem-se acuidade visual para leitura de documentos físicos e preenchimento de dados no sistema interno integrado da empresa, e percepção auditiva para atendimento telefônico e aos colaboradores.Nos aspectos neuropsíquicos exigem-se atenção, concentração, habilidade organizacional, criatividade, interpretação de dados, gráficos e iniciativa para solução de situações causais.Liderar a célula de Faturamento, cobrança e gestão da receita (Revenue service), distribuindo tarefas, acompanhando resultados e promovendo desenvolvimento técnico;Garantir a emissão precisa e tempestiva das faturas e notas fiscais, conforme escopo dos contratos e registros operacionais;Certificar-se de que todos os serviços realizados estão sendo faturados corretamente e com as tarifas contratuais aplicáveis;Acompanhar, analisar e reportar indicadores financeiros como DSO, aging, inadimplência, previsões de recebíveis e performance de cobrança;Liderar e coordenar as rotinas de cobrança ativa, tratativas com clientes e acordos de regularização;Apoiar na identificação e resolução de inconsistências entre áreas operacionais, comercial e financeira;Participar de reuniões com clientes para resolução de pendências críticas e alinhamento de processos de faturamento & cobrança;Identificar oportunidades de melhoria nos processos e sistemas relacionados ao faturamento e contas a receber, promovendo automações e ganho de eficiência;Elaborar e revisar políticas e procedimentos internos da área.