 
        
        A história da asmodee, no Brasil, começa em 2010, com a criação da Galápagos Jogos, em São Paulo. Fundada por três engenheiros apaixonados por jogos, a empresa surgiu com o propósito de transformar o mercado nacional de jogos modernos, até então pouco explorado. A Galápagos foi pioneira ao trazer grandes sucessos internacionais como 7 Wonders, Dixit e Zombicide para o público brasileiro.Em 2018, a Galápagos foi adquirida pela asmodee, grupo global fundado em 1995 na França e hoje uma das maiores editoras e distribuidoras de jogos do mundo. Ao longo de 30 anos a asmodee cresceu por meio de uma estratégia robusta de aquisições, incorporando estúdios como Days of Wonder, Fantasy Flight Games e Catan Studio, além de distribuir jogos mundialmente premiados como Ticket to Ride, Pandemic, Dobble e Splendor. Em 2025, tornou-se uma empresa pública listada na Nasdaq Estocolmo.Hoje, a asmodee está presente em 27 países, com alcance comercial em mais de 100 e um time global de cerca de 2.200 pessoas. No Brasil, passamos a operar oficialmente como asmodee, com sede em São Paulo, cerca de 90 funcionários e faturamento anual estimado em R$ 150 milhões. Seguimos com o mesmo propósito de celebrar pessoas que amam jogar com experiências fantásticas!O que esperar da asmodee: Somos uma empresa que valoriza dinamismo nas entregas, autenticidade no trato com colegas, leveza no clima e bom humor amarrando tudo isso! Ah! Não precisa nem dizer que valorizamos DEMAIS jogar jogos no dia a dia, né? Não conhecia a gente? Acessa nosso Instagram @asmodee_br e sinta-se em casa!MISSÃO DO CARGOExpandir nossa presença e acelerar vendas em canais físicos, suportando as áreas de Marketing e Vendas na elaboração, implementação e acompanhamento de estratégias de Trade Marketing para TCG.DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES / RESPONSABILIDADESCoordenar e executar as campanhas de marketing direcionadas a lojistas de TCG (B2B);Coordenar a criação de materiais de marketing e suporte a Vendas, como catálogos, apresentações, vídeos e kits de vendas;Desenvolver e aplicar os materiais de PDV controlando sua produção, distribuição e estoques de materiais de merchandising;Cultivar relacionamentos sólidos com parceiros comerciais relevantes, proporcionando suporte e comunicação eficaz para fortalecer as parcerias;Monitorar e relatar o desempenho de campanhas e iniciativas de Trade Marketing, propondo melhorias e ajustes conforme necessário;Trazer atualizações e as tendências do mercado e do setor para a Galápagos, identificando oportunidades e ameaças que possam afetar nossas estratégias;Planejar, elaborar e ministrar treinamentos para os canais B2B, garantindo a capacitação e o engajamento dos parceiros.Desenvolver e executar eventos estratégicos em lojas parceiras, fortalecendo a visibilidade da marca e impulsionando as vendas.Disponibilidade para viagens, com atuação presencial em diferentes localidades conforme a necessidade dos projetos.ESCOLARIDADEGraduação em Marketing, Administração ou área relacionada.EXPERIÊNCIA ANTERIORExperiência em implementação de estratégias de Trade Marketing;Experiência na interface com agências de Trade Marketing é um diferencial;Experiência de pelo menos 1 ano;Experiência na aplicação de treinamentos será um diferencial.CURSOS / CERTIFICAÇÕESPacote Office intermediário (desejável avançado).HABILIDADESHabilidade para conduzir pitch de vendas de forma claraFacilidade para lidar com pessoas, comunicação e relacionamento,Capacidade analítica para interpretar dados de mercado e tendências;Paixão por jogos de tabuleiro e compreensão do mercado B2B de jogos é um diferencialSISTEMAS ESPECÍFICOSPacote OfficeFerramentas de Análise de Dados (Microsoft Power BI)Se você é movido por desafios, gosta de construir relações e curte um ambiente que respira jogos e inovação, essa vaga pode ser sua! Cadastre-se e venha ser uma iguana com a gente!
#J-18808-Ljbffr