Buscar uma Oportunidade de Desenvolvimento Profissional
O Pimenta de Ávila é uma empresa comprometida com o desenvolvimento sustentável, atuando em Geotecnia, Recursos Hídricos e Meio Ambiente para mineração, indústria, geração de energia e infraestrutura. Somos referência em estudos e projetos de barragens e maciços de terra, sempre comprometidos com a excelência e a segurança.
Se você busca um ambiente de aprendizado, desafios e crescimento, é aqui que pode encontrar sua carreira profissional.
Aqui, fazemos o que é certo, bem feito e cada vez melhor.
Funções Principais
* Elaborar, enviar e acompanhar propostas comerciais;
* Manter cadastros e controles atualizados;
* Preparar atestados de capacidade técnica e CATs;
* Apoiar negociações, acompanhar clientes em todo o processo e fortalecer o relacionamento comercial, garantindo suporte estratégico à equipe de vendas e às áreas internas.
Habilidades e Qualificações Exigidas
Graduação em Administração ou áreas afins;
Domínio do Pacote Office;
Conhecimento em processos comerciais e experiência em atendimento a clientes e rotinas administrativas.
Benefícios
* Cartão alimentação e refeição: Alelo TUDO;
Plano de saúde SulAmérica: Ampliado (sem coparticipação);
Plano odontológico SulAmérica: (sem coparticipação);
Seguro de vida em grupo;
Wellhub: Antigo Gympass;
Flexibilidade no horário de trabalho e banco de horas;
AUXÍLIO CRECHE (apenas para colaboradora mulher, com crianças até 24 meses);
Participação em cursos, eventos e palestras para você se desenvolver cada vez mais.