REQUISITOSEnsino superior completo em Administração, Marketing, Economia ou áreas afins;
Desejável pós-graduação/MBA;
CNH categoria B vigente;
Disponibilidade para viagens a trabalho;
Experiência no setor comercial em empresa de saneamento.RESPONSABILIDADES
Coordenar as atividades de cobrança e arrecadação;
Gerir equipes de atendimento ao público e cadastro de novas ligações;
Acompanhar e orientar as ações de corte e reabertura de ligações;
Desenvolver projetos de rotas de leitura e acompanhar os resultados;
Elaborar relatórios semanais e estatísticas de produtividade;
Monitorar o desempenho de prestadores de serviços;
Atuar de forma integrada com a área de manutenção de redes;
Dar suporte à gerência na orientação da equipe e no desenvolvimento de processos;
Orientar e monitorar ações desenvolvidas no cadastro e atendimento ao público;
Interagir com a área de Manutenção de Redes, trocando informações e viabilizando serviços para garantir a eficiência dos processos das duas áreas.BENEFÍCIOS
Vale Alimentação e Cesta de Natal;
Convênio Médico, Odontológico e Auxilio Medicamento;
Seguro de Vida e Previdência Privada;
Vale Transporte;
Wellhub (Gympass).