Descrição do Cargo
O Assistente Administrativo irá executar as seguintes tarefas:
* Executar atividades administrativas;
* Gerenciar sistemas de vendas;
* Atender fornecedores.
Para se candidatar, é necessário ter experiência em planilhas Excel e habilidades em assistência administrativa. O conhecimento de Microsoft Excel e assistência administrativa são preferenciais.
Habilidades e Qualificações
Requisitos para o cargo incluem:
1. Economia de tempo;
2. Organização;
3. Foco no cliente;
4. Rede de contactos;
5. Comunicação eficaz;
6. Técnicas de venda;
7. Serviço ao cliente;
8. Relacionamento com clientes;
9. Gestão de projetos;
10. Gestão de equipes;
11. Excel;
12. Mais tarde na vida 360º / Visionários Uma exposição à possibilidade de mudança multiplicará a sua criatividade, porque você visa sempre cada vez mais, para que não haja mal-entendidos.
Benefícios
Candidatos poderão obter benefícios exclusivos incluindo:
13. A oportunidade de trabalhar em uma organização diversificada;
14. A possibilidade de colaborar com especialistas;
15. A chance de evoluir profissionalmente;
16. A segurança de um ambiente de trabalho estável.
Sobre Nós
Nós oferecemos a você a oportunidade de crescer e aprender em um ambiente dinâmico, interativo e comprometido com a excelência. Seja bem-vindo!