DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES
* Receber, analisar e tratar as reclamações de clientes;
* Realizar a tratativa de não conformidade dos problemas relatados;
* Encaminhar e interagir com os outros setores da empresa para garantir agilidade na solução das NC's;
* Aplicar pesquisa de satisfação de clientes;
* Realizar o contato com o cliente após a compra para acompanhamento da entrega do pedido;
* Coletar dados referente aos Indicadores de Desempenho;
* Realiza follow ups periódicos sobre o andamento dos clientes (relatórios internos)
* Atender as solicitações dos clientes referente a atualização de documentos cadastrais;
* Prestar suporte durante as auditorias internas e externas;
* Registrar e apoiar as análises das não conformidades detectadas;
* Suporte no monitoramento dos prazos de implementação das ações corretivas e preventivas;
* Manter o ambiente de trabalho limpo e organizado;
* Executar outras atividades correlatas em sua área de atuação, de acordo com a necessidade da empresa.
* Desenvolver ações inteligentes e que possam contribuir para o aumento da lealdade e satisfação do cliente, bem como identificar gargalos na compreensão do uso de ferramentas, sistemas e produtos.
* Propor melhorias e evoluir os processos com base na visão do cliente.
CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS
* Office básico;
* Atendimento ao Cliente.
* Desejável: Ferramentas de Qualidade e Conhecimento nas normas técnicas ISO 13485:2016 e RDC 665:2022.
* Desejável: experiência em mapeamento de fluxos, processos e jornada do cliente;
* Desejável: experiência com atendimento ao cliente (pós vendas, suporte, ouvidoria, sac, call center, customer success)
HABILIDADES
* Pro atividade;
* Capacidade de aprendizado;
* Bom Relacionamento em trabalho em equipe;
* Boa comunicação interpessoal
* Cursando Administração de empresas ou processos gerenciais serão um diferencial;
* Conhecimentos em informática no geral;
* Conhecimento em pacote Office Avançado;
* Conhecimentos em ferramentas de produtividade serão um diferencial.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Benefícios:
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Vale-alimentação
* Vale-transporte
Horário de trabalho:
* De segunda à sexta-feira, das 08h às 18h (1:12 de intervalo)
Pagamento adicional:
* 13º salário
Site da empresa:
Instagram: @ortomedicalbrasil
Job Type: Full-time
Pay: R$2,700.00 per month