Localidade: Belo Horizonte - MG
Atribuições:
1. Apoiar e acompanhar as solicitações de autorizações dos tratamentos e procedimentos junto aos convênios, realizando todas as atividades de protocolo requeridas por convênio e demais providências necessárias (procedimentos internos), bem como comunicar qualquer questão relativa a esse procedimento a clientes, médicos e supervisão imediata;
2. Garantir a correta execução do processo referente ao controle de Novos pacientes e mudança de tratamento, verificando a mesma junto à equipe para garantir a autorização prévia dos procedimentos e contato com o cliente em caso de análise ou negativa;
3. Garantir o processo de interação da equipe administrativa com o setor de Farmácia referente aos novos pacientes e/ou mudança de tratamento para garantir o atendimento ao cliente na data planejada;
4. Interagir e comunicar equipe médica em caso de necessidade de informações complementares solicitadas pelos convênios, sendo ágil na resolução de pendências para obter autorização;
5. Interagir com Departamento Comercial em casos de dificuldade de contato ou resolução de pendências junto aos convênios, buscando garantir a autorização de tratamento com menor impacto ao paciente;
6. Apoiar e realizar conferência dos medicamentos e materiais de alto custo na Conta Ambulatorial, validando com a prescrição médica e autorização liberada pelo convênio;
7. Montar a Conta Ambulatorial com os documentos necessários para cada convênio e protocolar para o setor de Faturamento, a fim de efetivar o recebimento dos valores;
8. Responder às glosas encaminhadas pelo setor de Cobrança e Recurso de glosa em tempo hábil;
9. Acompanhar o relatório de contas no MV Portal para garantir o envio ao faturamento, priorizando e resolvendo pendências, comunicando ao Supervisor em caso de dificuldades ou dúvidas, garantindo desempenho positivo do setor;
10. Participar de reuniões referentes ao processo de faturamento;
11. Levantar dados relacionados aos indicadores financeiros para análise crítica nível I e II;
12. Administrar a equipe sob sua responsabilidade, cuidando da programação de férias, controle de ponto, avaliação de desempenho, opinando sobre contratação, transferência, adequação de cargos e demissão, além de cuidar de outros atos de gestão de pessoas, garantindo motivação e bom clima organizacional;
13. Implantar melhorias no setor conforme necessidades, atendendo às expectativas da Rede Mater Dei de Saúde em relação à produtividade, redução de custos e maximização de resultados, cumprindo os requisitos da cadeia cliente-fornecedor.
Requisitos:
1. Ensino Superior em Administração ou áreas afins;
2. Conhecimento em faturamento, recursos de glosa, demandas de liberação de guias.
Benefícios:
* Vale Refeição/Alimentação R$19,00 por dia (hospital com refeitório para colaboradores);
* Vale Transporte com desconto de 6% (fornecemos circular quando necessário);
* Convênio Farmácia;
* Plano de Saúde Mater Dei - sem mensalidade, apenas coparticipação;
* Colônia de Férias em Baldim/MG;
* 13º Salário: 1ª parcela em 30 de novembro, 2ª em 20 de dezembro.
Sobre o Grupo Nortearh:
Há 19 anos no mercado, o Grupo Nortearh atua com sucesso na área de recursos humanos, assessorando seus clientes na criação de uma força de trabalho bem-sucedida. Nosso objetivo é facilitar a busca e gestão do capital intelectual, aprimorando processos e resultados de RH, com foco em resultados, inovação e adaptação às necessidades do cliente.
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