Descrição das Responsabilidades:Planejar e coordenar as atividades de segurança do trabalho mediante análise de necessidades;Supervisionar a execução das atividades de segurança do trabalho por meio de auditorias internas;Garantir a conformidade com as normas de segurança mediante auditorias internas;Acompanhar o desempenho das equipes de segurança do trabalho mediante avaliações periódicas;Propor melhorias nos processos de segurança do trabalho por meio de estudos e análises;Oferecer suporte técnico às equipes mediante orientação e treinamento;Garantir a conformidade com as leis trabalhistas mediante auditorias internas;Promover a cultura de segurança no trabalho mediante ações de engajamento;Participar de reuniões de planejamento estratégico mediante comunicação clara e eficiente;Contribuir para a melhoria contínua dos processos de segurança do trabalho;Participar de treinamentos de segurança e técnicas de segurança do trabalho.Requisitos e qualificações:Formação Técnica em Segurança do Trabalho, com registro ativo no MTE;Formação superior em áreas correlatas (Engenharia, Gestão Ambiental, etc.);Pós-graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho;Diferencial: Experiência em empresas de médio a grande porte, preferencialmente em segmentos industriais.Benefícios:Oferecemos um pacote de benefícios atrativo, incluindo diversas vantagens que valorizam o bem-estar e a satisfação dos nossos colaboradores.Todos os processos seletivos são inclusivos e consideram pessoas com ou sem deficiência, desde que qualificados para as vagas anunciadas.Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA Habilitação para dirigir: B Disponibilidade para viajarSeguro de vidaVale TransportePlano OdontológicoPlataforma de Bem Estar (Wellhub)Parcerias com instituições educacionaisCartão Multi BenefíciosPlano Medico