**Atendimento ao Cliente e Execução de Rotinas Operacionais**
">
* O nosso objetivo é garantir o encantamento do cliente, criando valor em sua interação com animais de estimação e referência para a empresa em seu segmento de atuação.
**Responsabilidades**
">
1. Executar atendimento ao cliente por meio do atendimento encantador;
2. Garantir o processo execução (precificação, abastecimento, exposição, feto, limpeza, alinhamento, organização) dos produtos da loja, por meio da utilização de planograma e layout;
3. Dar suporte nos processos operacionais da loja por meio do auxílio e contribuição;
4. Executar o manuseio correto dos produtos, mediante cuidados específicos de cada item, objetivos de evitar perdas e avarias.
**Requisitos e Qualificações**
">
* Ensino Médio Completo;
* Disponibilidade Para Trabalhar em Escala 6X1.
**Benefícios**
">
* Vale Transporte;
* Vale Refeição ou Vale Alimentação (regras sujeitas ao modelo definido na regional de atuação e de acordo de política vigente);
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Convênio Farmácia (parceria com a Vidalink para oferecer facilidades quando mais precisa);
* Seguro de Vida;
* GymPass (após 30 dias da data de admissão);
* TotalPass (após 30 dias da data de admissão);
* Bônus target anual atrelado à performance individual e da companhia;
* Licença PETernidade;
* Clube Petz – (Clube de Descontos e Cashbacks em mais de 700 parceiros em todos Brasil);
* Desconto exclusivo em produtos nas nossas lojas;
* Movimenta Petz (oportunidades internas para você crescer profissionalmente conosco).
**Oportunidades de Carireira**
">
* Oportunidades internas para você crescer profissionalmente conosco;
* Programa de indicação de novos colaboradores com possibilidade de recompensas exclusivas;
* Formação interna para Esteticistas (programa de desenvolvimento para colaboradores interessados em trabalhar em nossos Centros Estéticos como profissionais técnicos da área);
* UniPetz (plataforma online exclusiva para seu desenvolvimento).