Está procurando uma oportunidade de fazer parte de uma empresa inovadora no setor de proteção veicular? Venha transformar o mercado! Estamos em busca de profissionais comprometidos e apaixonados por oferecer segurança e tranquilidade aos clientes. Faça parte de uma equipe comprometida e contribua para fortalecer a organização com excelência e dedicação! Você será responsavél por: • Acompanhar e confeccionar indicadores operacionais e de qualidade;• Atuar no controle de fluxos de chamadas, filas de atendimento, TMA, tempo de espera e aderência à escala de trabalho; redirecionamento e jornada nas plataformas de atendimento. e garantir o funcionamento junto ao TI das plataformas de atendimento (PABX e whatsapp)• Monitorar e auditar atendimentos (ligação e chat), assegurando a qualidade e a padronização do atendimento; e acompanhar desvios operacionais em parceria com a supervisão;• Mapear processos, documentar melhorias e participar ativamente da criação, correção, otimização de procedimentos e o cadastro dos processos organizacionais e departamentais no departamento de qualidade;• Gerenciar a documentação dos processos, garantindo que estejam sempre organizados e atualizados;• Realizar as auditorias de processos baseadas nos processos cadastrados• Elaborar, desenvolver e ministrar treinamentos, além de criar conteúdo instrucionais conforme as demandas;• Acompanhar e tratar as reclamações via Reclame Aqui, Ouvidoria, redes sociais e internas garantindo o correto direcionamento e tratativa;• Elaborar e analisar relatórios, utilizando Excel e ferramentas de controle com eficiência;• Manter uma comunicação clara e eficaz entre os departamentos da empresa.• Manter a rede de documentos do departamento organizados e atualizadosRequisitos: Requisitos para o cargo:• Formação: Ensino superior completo ou cursando em áreas como Administração, Engenharia de Produção, Gestão da Qualidade ou áreas correlatas. • Experiência prévia na área de qualidade ou em funções similares.• Experiência em auditorias internas e externas. • Domínio intermediário para avançado de Excel e ferramentas de gestão de qualidade;• Habilidade para ministrar treinamentos e aplicar feedbacks com foco em desenvolvimento;• Conhecimento em indicadores e métricas de atendimento• Conhecimento em Mapeamento e melhoria de processos• Excel intermediário/avançado• Conhecimento em sistemas de telefonia e discadores• Experiência com monitoria de qualidade e auditoria de processos• Elaboração de conteúdos e ministração de treinamentos• Gestão de reclamações e canais como Reclame Aqui, Ouvidoria e redes sociais• Organização, proatividade e boa comunicação interpessoal.Benefícios O que pode esperar:Vale transporte ou combustívelVale RefeiçãoDay-offConvênio com o Clube SESC Atuação:Presencial - 08:00 as 17:40h com 01:00h de almoçoCLT