Imagine trabalhando em uma equipe dinâmica, focada na inovação e crescimento constante. Nossa empresa busca profissionais proativos, comunicativos e com habilidades para superar desafios.
O Supervisor Comercial é um papel chave para alcançarmos o sucesso. Sua tarefa principal será planejar rotas de serviço, supervisionar a equipe, emitir relatórios detalhados e acompanhar indicadores de performance.
Para atuar nesse papel, precisamos de alguém com Ensino Médio Completo, habilidades intermediárias no Pacote Office e experiência mínima em atividades em campo e gestão de pessoas. Além disso, é fundamental possuir CNH A e Moto a partir de 150 cilindradas, além de ser capaz de viajar quando necessário.
Responsabilidades do Cargo:
* Planejamento de rotas de serviço;
* Supervisão da equipe;
* Preparo e emissão de relatórios;
* Acompanhamento de indicadores de performance;
Requisitos e Qualificações:
* Ensino Médio Completo;
* Habilidade intermediária no Pacote Office;
* Experiência mínima em atividades em campo e gestão de pessoas;
* CNH A e Moto a partir de 150 cilindradas;
* Disponibilidade para viajar.